Os donativos para a feira podem ser entregues na Secretaria da Catedral Metropolitana de Maceió, nos horários das 9h às 12 horas e das 15h às 18 horas.
Segundo o Padre Celso Alípio, pároco da Catedral e coordenador da Feira da Fraternidade, o resultado financeiro do evento, este ano, com a determinação do arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, será revertido na manutenção e no desenvolvimento das instituições sociais: Fazenda da Esperança Santa Teresinha (instituição para a recuperação de dependentes químicos), Casa do Servo Sofredor (que abriga homens que dormem à noite, nas ruas) e Casa Betânia (que acolhe mulheres que não têm abrigo).
PREÇOS ACESSÍVEIS
Padre Celso Alípio explica que, como todos os anos, podem ser doados roupas, sapatos, utensílios domésticos e, sobretudo, gêneros alimentícios (não perecíveis), que serão vendidos nas diversas barracas montadas na feira, a preços acessíveis para os irmãos carentes.
Na edição realizada no ano passado, foi arrecadada cerca de meia tonelada de produtos doados por voluntários, empresas e instituições privadas.
Quem quiser obter mais informações sobre as doações pode ligar para o número: (82) 3223-2872 (Catedral de Maceió).
.from → Arquidiocese de Maceió
Nenhum comentário:
Postar um comentário