terça-feira, 31 de agosto de 2010

Festa de São João Batista

Como era esperado, a Festa do Padroeiro São João Batista foi um sucesso. A participação em peso da comunidade testemunhou a devoção pelo anunciador de Jesus. A Igreja esteve repleta de fiéis em todas as celebrações, todas elas sendo vivenciadas com muita alegria e animação.

A festa externa foi outro espetáculo a parte. Atrações como Tio Pancinha, Apresentação da Perseverança, Trio de Forró, Banda de Fanfarra, Ministério Jovens in Cristo e o Ministério Geralzão da última noite garantiram a animação e deram um testemunho de que ser Cristão está diretamente ligado a ser alegre, feliz!

Agora o momento que realmente mereceu destaque maior foi a Procissão de São João Batista pelas ruas do Conjunto José Tenório. Centenas de devotos percorreram em oração e cânticos, emocionando a todos os presentes e chamando a atenção dos olhares nas janelas dos prédios.


O Pe. José Augusto, com seu carisma inigualável, conduziu este momento sublime, dando a todos a certeza de que a fidelidade de São João Batista é o maior exemplo de Amor que podemos dar a Nosso Senhor Jesus Cristo



Vejam algumas fotos das 4 noites da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário