segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festa de São joão Batista





De 26 a 29 de Agosto de 2010, a igreja matriz da Paróquia de Santa Terezinha estará comemorando a festa do padroeiro São João Batista, com o tema: Na força da Palavra caminha a Igreja.


Convite:

A Igreja coloca-se diante da Palavra de Deus, disposta a escuta e a obediência e assim torna-se discípula do seu Senhor. Na força da Palavra e impulsionada pelo Espírito Santo, se faz missionária, na missão de anunciar o Reino de Deus que se encarna, e acontece no dia a dia, no hoje de nossa história.
Você é convidado a fazer conosco a experiência da escuta da palavra, e a reavivar com toda a comunidade o ardor missionário. Participe e traga a sua família. A sua presença e dos seus é motivo de grande Alegria.

Em Cristo,
Pe. josé Augusto

Programação:

Dia 26.08 - Quinta-feira
1ª Noite: Com São João Batista aprendemos a ouvir e viver a PALAVRA
Noiteiros: Catequese. Perseverança, Carajás I, Conj. José Bernardes, Sítio São Luiz e Colégios.
Celebrante: Pe. Manoel Francelino da Silva
MIssa: 19:30h

Dia 27.08 - Sexta-feira
2ª Noite: Ouvindo a PALAVRA somos chamados a construir entre nós, e em todos os ambientes, relações fraternas.
Noiteiros: Equipe de Nossa Senhora, Terço dos Homens, ECC, Conj. Teotônio Vilela, Recantos da Serraria, Bromélias, Santa Terezinha (loteamento), San Nícolas, Equipe de Santo Antônio, Bosque das Palmeiras, Horto da Serraria, Carajás II e EcoVilares.
Celebrante: Pe. Antônio Fausto Valença
Missa: 19:30h

Dia 28.08 - Sábado
3ª Noite: Inspirados pela PALAVRA e motivados pela fidelidade de São João Batista, assumimos o compromisso na formação de uma comunidade mais justa e fraterna.
Noiteiros: Jovens, Crisma, Catecumenato, Grupo ATA, Jovens in Cristo, Pastoral Familiar, Conjunto Luiz dos ANjos e Conj. Aldeota.
Celebrante: Pe. Bacilon Monteiro da Silva
MIssa: 19:00h

Dia 29.08 - Domingo - Encerramento
Noiteiros: Pastoral da Acolhida, Movimento da Mãe Rainha, RCC, Legião de Maria, Pastoral da Pessoa Idosa e Comunidade José Tenório
Celebrante: Pe José Augusto Silva Melo
Missa: 16:00h (Após a celebração haverá procissão)


A festa ainda contará com a animação de Ministérios de Música todas as noites após a celebração, barracas de comes e bebes e muita animação!

2 comentários:

  1. aqui é o davyd acólito da são francisco adorei servir ai nessa comunidade bela!!!

    ResponderExcluir
  2. na paroquia de santa teresinha todos nos sentimos familia,pois o nosso pai espiritual pe.jose Augusto recebe cada um com um abraço e um sorriso e todos os paroquianosagradecemadeus por ter este pastor maravilhoso

    ResponderExcluir