quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arquidiocese de Maceió promoverá Feira da Fraternidade

Tradição há vários anos, a 35ª edição da Feira da Fraternidade será realizada nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio, dentro da Campanha da Fraternidade, no Ginásio Cenecista Jorge Assunção (situado na ladeira da antiga rodoviária, no Poço), numa realização da Arquidiocese de Maceió.
Os donativos para a feira podem ser entregues na Secretaria da Catedral Metropolitana de Maceió, nos horários das 9h às 12 horas e das 15h às 18 horas.
Segundo o Padre Celso Alípio, pároco da Catedral e coordenador da Feira da Fraternidade, o resultado financeiro do evento, este ano, com a determinação do arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, será revertido na manutenção e no desenvolvimento das instituições sociais: Fazenda da Esperança Santa Teresinha (instituição para a recuperação de dependentes químicos), Casa do Servo Sofredor (que abriga homens que dormem à noite, nas ruas) e Casa Betânia (que acolhe mulheres que não têm abrigo).
PREÇOS ACESSÍVEIS

Padre Celso Alípio explica que, como todos os anos, podem ser doados roupas, sapatos, utensílios domésticos e, sobretudo, gêneros alimentícios (não perecíveis), que serão vendidos nas diversas barracas montadas na feira, a preços acessíveis para os irmãos carentes.
Na edição realizada no ano passado, foi arrecadada cerca de meia tonelada de produtos doados por voluntários, empresas e instituições privadas.
Quem quiser obter mais informações sobre as doações pode ligar para o número: (82) 3223-2872 (Catedral de Maceió).

.from → Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário