quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oração Pelo 4º Mutirão de Comunicação

O bispo referencial da Pascom, Dom Manoel Delson, escreveu uma oração para o 4º Mutirão Regional de Comunicação. É bom que a gente reze-a em nossas atividades, nas dioceses, e, também, incentive as equipes paroquiais da Pascom a rezá-la.


Oração para o Mutirão de Comunicação

Senhor Jesus Cristo, Comunicador do Pai, acompanhai-nos na realização deste IV Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 2, mostrando-nos a ciência dos processos de comunicação, a fim de podermos contribuir com a construção de um mundo melhor.
Inspirai, Senhor, os coordenadores do mutirão, os articuladores das dioceses, os expositores e participantes, para que, abertos à comunicação evangélica, sejam facilitadores da recepção da Boa Nova da Salvação e anunciadores da esperança neste mundo tão diversificado e plural.
Senhor, dai-nos a força do Espírito Santo, a Sabedoria Divina, para que a PASCOM seja na Igreja um instrumento de unidade e comunhão, ajudando a pastoral de conjunto e toda ação evangelizadora.
Senhor, formai-nos para comunicar tudo aquilo que engrandece o ser humano, que cria comunidade de fé e amor, que resgata aqueles que se encontram perdidos, excluídos e afastados da vida plena que vós mesmo ofereceis.
Senhor, fazei de todo nós, agentes da PASCOM, vossos seguidores na comunicação das coisas do Pai, “para que todos tenham vida plena!” Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário